!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Pet
Mostrando postagens com marcador Pet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pet. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu e a Magale, da Filhote Mania

Oi, Gente!
Essa é a Magale, a moça que me dá banho toda sexta-feira lá na Filhote Mania. Ela sempre diz que não dou trabalho nenhum. Eu faço a maior festa quando vejo a Magale! E ela também faz festa para mim, é claro!

sábado, 13 de novembro de 2010

Tem coisa pra cachorro por lá...




sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Magali com a Pita


domingo, 5 de outubro de 2008

Amigos da Lavanderia do Bicho


Mika, à esquerda, é filha da Vanessa que liberou as fotos para sair no meu blog. A Pita, de verde, à direita, é da equipe da Lavanderia. Ela vai cuidar da minha carteirinha de vacinas e me levar pra tomar injeção sempre que for preciso.

sábado, 20 de setembro de 2008

Pronto!


Obrigado, pessoal! Um grande abraço a todos da LAVANDERIA DO BICHO! Até sábado que vem!

Colocando as fitas

Quase Pronto


Olhem só o caimento da minha pelagem! Fiquei cheiroso, macio e com balanço. Pararam a Mana na rua na volta para casa só para me elogiar. Bom, é verdade que faço mesmo o maior sucesso por onde passo. Toda vizinhança me conhece.

Chapinha! Que Chic!


Bem, chapinha nada! Fiz uma coisa bem mais sofisticada. A Cris usou em mim um fluido de melancia. Um finalizador do tratamento para restauração térmica dos fios. Olhem o brilho do meu pêlo! Outra coisa: eu me comporto muito bem na hora do banho, secagem, limpeza profunda dos ouvidos, corte de unhas e limpeza de olhos. Sou civilizado.

Secagem Cuidadosa


Depois do banho com shampoo especial anti-resíduos, enxágue com aplicação de creme hidratante para minha farta pelagem. Daí fui para o secador. Na foto já estou com a secagem quase pronta. Atrasou porque eu estava com um.... carrapato. Bem, acontece nas melhores famílias, não é?

Sábado VIP


O Cris da LAVANDERIA DO BICHO me deu hoje, em pleno feriado, um tratamento de pêlo especial. VIP mesmo! Abraços para o Willian e a Gabriele! Vou mostrar minhas fotos agora. Beijão pra Cris e MUITO OBRIGADO por tudo, especialmente pelo carinho e atenção dispensados a mim e a Mana!

sábado, 30 de agosto de 2008

Oliver no Colo


Meio relutante, a princípio, o Oliver se deixou pegar, pelo menos por tempo bastante para sair na foto. Depois protestou do jeito dele, imagino. É muito mansinho e chegou a brincar com Alex logo na chegada.

Oliver


Oliver, que pertence ã simpática Gabriela, anda solto pelas dependências da Pet. É tímido e treme um pouquinho no colo da gente. Mesmo assim, tirou uma foto no meu colo, pouco antes de fazer xixi no meu jeans...

Uma Loja Colorida




Sim, uma loja colorida e com moradores muito interessantes. O casal de pássaros na gaiola com seu filhote que pede comida a toda a hora. Lindo ver o bichinho ser alimentado no bico pelos pais! Em frente à porta, uma jaulinha com dois coelhos muito mansos que gostam de colo: um cinza azulado e outro branco, meio estampado, ambos de olhos enormes.

A Lavanderia do Bicho


Uma pet caprichada, com atendimento personalizado, ampla e sem cortinas que impeçam a gente de ver o tratamento dado aos clientes.

Nova Pet

A Cia do Bicho está por reabrir em novo endereço e a Juliana tirou férias. Desse jeito, como hoje é sábado, dia de banho, o Alex foi para outra Pet, muito bem recomendada, onde já fez diversos amigos.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Juliana


Eu e a minha querida Juliana.

Depois do Banho


Eu, logo após o banho e a secagem.

Álbum da Cia


Há fotos minhas lá, e de outros clientes também.

Vip


A Cia do Bicho é uma pet espaçosa e muito bem frequentada. Lá, todos têm direito a um atendimento VIP.

Cia do Bicho


Todos sabem que sou um cachorrinho muito bem cuidado, principalmente por conta da Pet que eu frequento desde que vim para a minha família. É a Companhia do Bicho que está aí fotografada, onde tenho o Márcio e a Juliana, que me dá banho todos os sábados com o maior carinho, me seca, me escova e me enfeita com fita e lenço. Também tenho lá uma noiva agora, a Bolinha, com quem vou me casar em breve.