Essa é a Magale, a moça que me dá banho toda sexta-feira lá na Filhote Mania. Ela sempre diz que não dou trabalho nenhum. Eu faço a maior festa quando vejo a Magale! E ela também faz festa para mim, é claro!
Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Pet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pet. Mostrar todas as postagens
sábado, 22 de outubro de 2011
Eu e a Magale, da Filhote Mania
Essa é a Magale, a moça que me dá banho toda sexta-feira lá na Filhote Mania. Ela sempre diz que não dou trabalho nenhum. Eu faço a maior festa quando vejo a Magale! E ela também faz festa para mim, é claro!
Marcadores:
Alex,
Filhote Mania,
Magale,
Pet
sábado, 13 de novembro de 2010
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
Amigos da Lavanderia do Bicho

Mika, à esquerda, é filha da Vanessa que liberou as fotos para sair no meu blog. A Pita, de verde, à direita, é da equipe da Lavanderia. Ela vai cuidar da minha carteirinha de vacinas e me levar pra tomar injeção sempre que for preciso.
Marcadores:
Amigos,
Lavanderia do Bicho,
Mika,
Pet,
Pita
sábado, 20 de setembro de 2008
Quase Pronto

Olhem só o caimento da minha pelagem! Fiquei cheiroso, macio e com balanço. Pararam a Mana na rua na volta para casa só para me elogiar. Bom, é verdade que faço mesmo o maior sucesso por onde passo. Toda vizinhança me conhece.
Marcadores:
Cuidados,
Lavanderia do Bicho,
Pet
Chapinha! Que Chic!

Bem, chapinha nada! Fiz uma coisa bem mais sofisticada. A Cris usou em mim um fluido de melancia. Um finalizador do tratamento para restauração térmica dos fios. Olhem o brilho do meu pêlo! Outra coisa: eu me comporto muito bem na hora do banho, secagem, limpeza profunda dos ouvidos, corte de unhas e limpeza de olhos. Sou civilizado.
Marcadores:
Cuidados,
Lavanderia do Bicho,
Pet
Secagem Cuidadosa

Depois do banho com shampoo especial anti-resíduos, enxágue com aplicação de creme hidratante para minha farta pelagem. Daí fui para o secador. Na foto já estou com a secagem quase pronta. Atrasou porque eu estava com um.... carrapato. Bem, acontece nas melhores famílias, não é?
Marcadores:
Cuidados,
Lavanderia do Bicho,
Pet
Sábado VIP

O Cris da LAVANDERIA DO BICHO me deu hoje, em pleno feriado, um tratamento de pêlo especial. VIP mesmo! Abraços para o Willian e a Gabriele! Vou mostrar minhas fotos agora. Beijão pra Cris e MUITO OBRIGADO por tudo, especialmente pelo carinho e atenção dispensados a mim e a Mana!
Marcadores:
Lavanderia do Bicho,
Pet
sábado, 30 de agosto de 2008
Oliver

Oliver, que pertence ã simpática Gabriela, anda solto pelas dependências da Pet. É tímido e treme um pouquinho no colo da gente. Mesmo assim, tirou uma foto no meu colo, pouco antes de fazer xixi no meu jeans...
Marcadores:
Lavanderia do Bicho,
Oliver,
Pet
Uma Loja Colorida


Sim, uma loja colorida e com moradores muito interessantes. O casal de pássaros na gaiola com seu filhote que pede comida a toda a hora. Lindo ver o bichinho ser alimentado no bico pelos pais! Em frente à porta, uma jaulinha com dois coelhos muito mansos que gostam de colo: um cinza azulado e outro branco, meio estampado, ambos de olhos enormes.
Marcadores:
Lavanderia do Bicho,
Pet
A Lavanderia do Bicho

Uma pet caprichada, com atendimento personalizado, ampla e sem cortinas que impeçam a gente de ver o tratamento dado aos clientes.
Marcadores:
Lavanderia do Bicho,
Pet
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Cia do Bicho

Todos sabem que sou um cachorrinho muito bem cuidado, principalmente por conta da Pet que eu frequento desde que vim para a minha família. É a Companhia do Bicho que está aí fotografada, onde tenho o Márcio e a Juliana, que me dá banho todos os sábados com o maior carinho, me seca, me escova e me enfeita com fita e lenço. Também tenho lá uma noiva agora, a Bolinha, com quem vou me casar em breve.
Marcadores:
Pet
Assinar:
Postagens (Atom)







