Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Dandara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dandara. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Estamos tristes
É que o Bruno não está mais entre nós.
Somos devedores de sua fidelidade, de seu carinho, de sua dedicação e de sua lealdade.
Estamos tristes, muito tristes, pelo Felipe especialmente.
O que nos consola, contudo, é saber o quanto Bruno foi e é amado por sua família e por seus amigos.
Ficam as lembranças.
Que elas nos sirvam de consolo.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Felipe e Dandara
Gente, este é o Felipe, colega da Mana que faz fotografias incríveis! Ele é cachorreiro, e nos mandou várias fotos que postamos hoje. Nesta, ele aparece com a Dandara. Ele nos conta que, quando se formou, ganhou fotos de estúdio e, sem saber bem o que fazer, decidiu levar com ele a sua amada filhinha para "um dia de princesa". Diz ele: "por incrível que pareça, ela fez o maior sucesso, pois como sempre, ela era uma filha educada. É complicado falar dela, pois há duas semanas que ela não esta mais roncando no meu quarto!" Bom, Felipe, a gente sente muito o que aconteceu, mas fica o exemplo da saudade, e dessa imagem que fala por si mesma.Obrigada por nos mandar fotos tão lindas e significativas!
Dandara, que não está mais entre nós...
Marcadores:
Dandara
Assinar:
Postagens (Atom)
