!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Osasco
Mostrando postagens com marcador Osasco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Osasco. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de dezembro de 2017

De Osasco

Lindo gatinho osasquense em visita ao Tio Rogério. Pode?

domingo, 10 de setembro de 2017

Mina, ai...ai...

Mas é muita pose! E essa carinha de malvada, hein? 
Acho que o Tio Rogério andou incomodando 
a Mina bem na hora do soninho dela.

Mina: explorando a floresta


Oi, Gente! Acabamos de receber esta foto da Mina. 
Ela agora anda explorando as florestas lá de Osasco. 
E o Tio Rogério atrás, de paparazzi...

Mina e o processo civilizatório


sábado, 9 de setembro de 2017

Mina, a grande caçadora


quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mina, muito contrariada

Afinal, ela não estava nem um pouco
disposta a aturar o assédio dos paparazzi.
Ninguém merece...

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A Mina é linda!

Mas ela é mesmo muito bonitinha! 
E parece que muito arteira também... 
Bom, coisa de gato, né, pessoal?

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nina, a gatinha do tio

Pois não é que o Tio Rogério arrumou uma gatinha? 
O nome dela é Nina e já manda nele, na casa, no Sujinho...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Saudade do Sujinho!


domingo, 16 de agosto de 2015

Era uma vez...


sábado, 15 de agosto de 2015

Viu?


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sujinho


sábado, 4 de julho de 2015

Quero passear!


sexta-feira, 3 de julho de 2015

CPTM: Street Dog, Osasco, SP



Sujinho


Come pedra, caco de telhas, plástico... qualquer coisa.

Sujinho e o Gato