Lindo gatinho osasquense em visita ao Tio Rogério. Pode?
Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Osasco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Osasco. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de dezembro de 2017
domingo, 10 de setembro de 2017
Mina, ai...ai...
Mas é muita pose! E essa carinha de malvada, hein?
Acho que o Tio Rogério andou incomodando
a Mina bem na hora do soninho dela.
Marcadores:
Mina,
Osasco,
Tio Rogério
Mina: explorando a floresta
Oi, Gente! Acabamos de receber esta foto da Mina.
Ela agora anda explorando as florestas lá de Osasco.
E o Tio Rogério atrás, de paparazzi...
Marcadores:
Mina,
Osasco,
Tio Rogério
sábado, 9 de setembro de 2017
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
A Mina é linda!
Mas ela é mesmo muito bonitinha!
E parece que muito arteira também...
Bom, coisa de gato, né, pessoal?
Marcadores:
Amigos,
Nina,
Osasco,
Tio Rogério
segunda-feira, 4 de setembro de 2017
Nina, a gatinha do tio
Pois não é que o Tio Rogério arrumou uma gatinha?
O nome dela é Nina e já manda nele, na casa, no Sujinho...
Marcadores:
Amigos,
Nina,
Osasco,
Sujinho,
Tio Rogério
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
domingo, 16 de agosto de 2015
sábado, 15 de agosto de 2015
quinta-feira, 9 de julho de 2015
sábado, 4 de julho de 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)








