!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Bruno
Mostrando postagens com marcador Bruno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bruno. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estamos tristes


É que o Bruno não está mais entre nós.
Somos devedores de sua fidelidade, de seu carinho, de sua dedicação e de sua lealdade. 
Estamos tristes, muito tristes, pelo Felipe especialmente. 
O que nos consola, contudo, é saber o quanto Bruno foi e é amado por sua família e por seus amigos.
Ficam as lembranças.
Que elas nos sirvam de consolo.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novos amigos!

Uma amiguinha para o Bruno.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bruno


sábado, 31 de outubro de 2015

Lembrando do Bruno


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bruno, sempre fofo

Bruno

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tadinho do Bruno!

Se machucou, coçando os olhinhos... Pobrezinho! 
Maldade! Tão fofo,o Bruninho...

sábado, 13 de junho de 2015

Que inocente...


domingo, 15 de março de 2015

Soninho


Bruno dormindo. Detalhe: ele ronca...rsrsr

Bruno

Bruno: absolutamente.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bruno

Que figurinha... Não! Que figurão!

sábado, 7 de dezembro de 2013

A Mana e o Bruno





terça-feira, 12 de março de 2013

Bruno e o Som

Gente! Olhem a foto que recebemos! É do Bruno curtindo um som em casa. Valeu!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Holy Passeando


Glen of Imaal Terrier passeando...

Gente! A Holy mandou um vídeo para nós! Oba!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Chopp à Beira da Piscina


Gente! Vamos combinar! Fotografar assim não é para qualquer um! O Chopp é o shihtzu que está paradinho à beira da piscina, apreciando o mergulho do outro, tomando coragem, com toda certeza. Os créditos da foto vão para o pai do Bruno, Felipe Biasus, colega da Mana. Valeu!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Bruninho Roncando


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bruno

Bruno, aproveitando a praia durante o feriadão de Natal. Olhem o charme dos óculos de sol, gente! Fora o sorrido, não é Bruno? 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Notícias do Bruno

Oi, pessoal! Olhem a foto que recebemos do Felipe! É o Bruninho, fazendo alongamento, gente! Tá se preparando para tomar banho de piscina. Bom, só espero que a Mana não invente de me obrigar a fazer exercícios, porque sou um cachorrinho zen, e muito zen! Meu negócio não é malhação, é meditação! 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bruno

Vocês lembram do Bruno? Ele realmente é muito britânico. Um Lord!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bruno

Gente! Que fofo! Este é Bruno e, segundo o dono, Felipe, Bruno é praticamente um guri mimado protegido da mamãe. Ele não faz nada, mas, quando vê uma moto fica louco de raiva!