!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Vacinas
Mostrando postagens com marcador Vacinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vacinas. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de janeiro de 2014

Vacinas

Pois é... Eu tomei injeção hoje. Fiz as vacinas. E me comportei direitinho! Também fiz tosa radical, mas a Mana, para variar, não teve tempo de tirar fotografias de mim. To indignado.