!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Mana
Mostrando postagens com marcador Mana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mana. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de maio de 2017

Amor, amor


sábado, 27 de agosto de 2016

Ah, Mana! Me deixa dormir!


domingo, 20 de dezembro de 2015

Era uma vez...


domingo, 22 de novembro de 2015

Eu e a Mana


sábado, 27 de dezembro de 2014

Eu e a Mana que me ama muito!


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Notícias da Mana




Logo, logo ela volta!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Saudade!


Tenho certeza de que a Mana tá morrendo de saudade de mim lá naquela cidade...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coitada da Mana. Isso é pesado!


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eu e a Mana Hoje


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sensibilidades


sábado, 13 de julho de 2013

Cá entre nós...


domingo, 7 de julho de 2013

A Mana Conseguiu, Gente!


Queridos Amigos deste blog!

Com vocês dividi o afeto profundo que sinto pelo meu Alex. Ele mesmo ganha voz neste blog, pois interpreto seus sentimentos. Quem vem até aqui conhece bem o resultado desse convívio gente/cachorro: eles se humanizam, e a gente, felizmente,  ganha muito de bicho.
Nos últimos meses, dediquei-me integralmente, de corpo e alma, a honrar um convite que rebebi. Foi um convite generoso, inesperado, surpreendente, que veio de alguém que também ama os animais, e que me propôs continuar meus estudos na área de História Social.
Aceitei o convite da Prof. Dra. Ana Maria, e tratei de me preparar para as provas e para a confecção de um pré-projeto de tese. Esta semana, fui aceita, e sigo em frente na minha carreira acadêmica.
Espero que todos me perdoem as frequentes falhas de postagens por aqui.
Escolho dividir esta alegria no Blog do Alex, porque conheço a generosidade destes amigos que compartilham comigo e entre si tantas outras alegrias e tristezas. 
Muito obrigada a todos os que aqui e contam suas histórias, olham estas fotos, riem e choram. Obrigada ao Alex, tadinho, a quem não pude dar tanta atenção quanto gostaria.

Abraços a todos,

Mana


domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Mamãe e a Mana

Eu fiquei em casa. Não pude ir no aniversário...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mana em Sampa

A Mana em Sampa, atracada numa tempurá na Praça da República. Ainda bem que amanhã ela está de volta. To com saudade daquela malvada!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Malvada!

Gente!
A Mana anda tão ocupada que nem me levou para tomar banho na sexta.
Pode?
Mana Malvada!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Valeu, torcida!

Gente! Eu e a Mana agradecemos pela força e pelas energias recebidas. Eu estou bem. Vou ter de fazer tratamento para aumentar a imunidade, mas a ecografia mostrou que meus órgãos internos estão normais. Sou muito amado, e isso faz uma grande diferença. Abraços a todos os que visitam meu blog e aos que me prestaram a sua solidariedade! Em especial, agradecemos a toda turma da Filhote Mania, minha pet, e a Dra. Patrícia, minha vet, loura e linda, que eu amo muito!

domingo, 25 de março de 2012

Mana Metida

E não é que agora ela tem Flickr?
http://www.flickr.com/photos/tomasini/

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu a a Mana

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu e a Mana na vitrine

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ser ou não ser...