Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Mana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mana. Mostrar todas as postagens
domingo, 14 de maio de 2017
sábado, 27 de agosto de 2016
domingo, 20 de dezembro de 2015
domingo, 22 de novembro de 2015
sábado, 27 de dezembro de 2014
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
terça-feira, 22 de outubro de 2013
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
sábado, 13 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
A Mana Conseguiu, Gente!
Queridos Amigos deste blog!
Com vocês dividi o afeto profundo que sinto pelo meu Alex. Ele mesmo ganha voz neste blog, pois interpreto seus sentimentos. Quem vem até aqui conhece bem o resultado desse convívio gente/cachorro: eles se humanizam, e a gente, felizmente, ganha muito de bicho.
Nos últimos meses, dediquei-me integralmente, de corpo e alma, a honrar um convite que rebebi. Foi um convite generoso, inesperado, surpreendente, que veio de alguém que também ama os animais, e que me propôs continuar meus estudos na área de História Social.
Aceitei o convite da Prof. Dra. Ana Maria, e tratei de me preparar para as provas e para a confecção de um pré-projeto de tese. Esta semana, fui aceita, e sigo em frente na minha carreira acadêmica.
Espero que todos me perdoem as frequentes falhas de postagens por aqui.
Escolho dividir esta alegria no Blog do Alex, porque conheço a generosidade destes amigos que compartilham comigo e entre si tantas outras alegrias e tristezas.
Muito obrigada a todos os que aqui e contam suas histórias, olham estas fotos, riem e choram. Obrigada ao Alex, tadinho, a quem não pude dar tanta atenção quanto gostaria.
Abraços a todos,
Mana
domingo, 17 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Mana em Sampa
A Mana em Sampa, atracada numa tempurá na Praça da República. Ainda bem que amanhã ela está de volta. To com saudade daquela malvada!
Marcadores:
Mana
terça-feira, 22 de maio de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Valeu, torcida!
Gente! Eu e a Mana agradecemos pela força e pelas energias recebidas. Eu estou bem. Vou ter de fazer tratamento para aumentar a imunidade, mas a ecografia mostrou que meus órgãos internos estão normais. Sou muito amado, e isso faz uma grande diferença. Abraços a todos os que visitam meu blog e aos que me prestaram a sua solidariedade! Em especial, agradecemos a toda turma da Filhote Mania, minha pet, e a Dra. Patrícia, minha vet, loura e linda, que eu amo muito!
domingo, 25 de março de 2012
Mana Metida
E não é que agora ela tem Flickr?
http://www.flickr.com/photos/tomasini/
http://www.flickr.com/photos/tomasini/
Marcadores:
Mana
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







