!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Tosa
Mostrando postagens com marcador Tosa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tosa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Billy tosa bebê hoje!


Que fofooooooooooooo!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tosa Verão


Olha eu aí tosadinho para esperar o tal do Ano Novo

sábado, 4 de outubro de 2014

Depois da Tosa





sábado, 17 de novembro de 2012

Tosa Lhasa Apso


Oi, Gente! A Mana só pensa nela... Egoísta, insensível, malavada! Deixou meu blog sem postagens um tempão... E me tosou radical desta vez só para não ter trabalho comigo. Vida de cachorro é dura! Tá difícil! Eu protesto! Vou reclamar até para o Ministério Público! Quero postagens todo dia no meu blog, quero tirar fotos, quero ter um FACEBOOK também! Todo mundo tem FACEBOOK, menos eu!
Vou demitir a Mana do cargo de minha promoter... Desse jeito não dá!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reflexão


domingo, 16 de setembro de 2012

Lhasa Apso Tosa Bebê: Alex


sábado, 15 de setembro de 2012

Lhasa Apso Tosa Bebê

Eu não estou lindo? A Mana ficou apaixonada quando foi me buscar hoje, e viu a tosa bebê que me fizeram lá na pet, a FILHOTE MANIA. To lindo, cheiroso, fofo e de lacinho! Ah! Cabelinho chanel!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tosa Lhasa Apso




Bem, para vocês me verem em detalhes, mais de perto. Eu sei... Eu sei que lhasa apso peludo é mais bonito. Mas eu continuo lindinho, ora! E depois, tenho essa carinha tão expressiva!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfim, a tosa...