!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Gaia
Mostrando postagens com marcador Gaia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gaia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de junho de 2025

Gaia! Vamos lá pegar o Biscoito!


 

Gaia

Quem vê essa lhasa apso charmosa toda arrumadinha de casaco e meias nem imagina que ela já chegou aos 14 anos — e com uma saúde de dar inveja! Gaia é filha da Angela, que cuida dela com muito amor e carinho. Calma, tranquila e cheia de elegância, Gaia só perde um pouco a compostura quando o assunto é comida...

Sim, nosso maior desafio com essa mocinha foi conter a sua gula de "vira-lata esfomeada", como brinca a família. Mas com dieta, regras, vigilância e muita dedicação, ela deixou a obesidade para trás e está em plena forma.

Com a chegada do inverno rigoroso aqui no Sul, nada mais justo do que um look quentinho. Casaco, meias nas patinhas e aquele olhar sereno de quem sabe que é muito amada.

Gaia é mais que uma pet: é parte da história deste blog, da vida de Angela, um pouco da minha também, porque Gaia conheceu Alex e ambos conviveram... só como amigos, é verdade, já que "não rolou" nenhum clima entre os dois.

Deixo com vocês essa linda foto tirada há pouco. Bom lembrar que frio pede agasalho e aconchego. E nossos amigos merecem o melhor, inclusive de nós! 

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Feliz Aniversário, Tia Angela!

Feliz aniversário pra você, minha irmã libriana! Obrigada por cuidar de mim tantas vezes!
Obrigada por ser amiga da gente! Muitas felicidades neste teu dia! Conto com a tua torcida para que eu possa estar presente no teu próximo aniversário! Cuida bem da Gaia, que a gente ainda vai passear na Redenção...
Muitos beijinhos e abraços do ALEX e da MANA!

domingo, 13 de agosto de 2017

Ciúme?


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Por isso não provoque!


Que ela usa rosa choque!
E Viva a Rita Lee!

domingo, 30 de julho de 2017

Com a Gaia



segunda-feira, 6 de junho de 2016

Novos amigos! Gaia!

Pessoal! Esta é a Gaia, filha da Angela, amiga da Mana. 
Acho que nós vamos nos conhecer em breve. 
Gente! Ela é linda, recatada e do lar! Muito fofa, a Gaia!