Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
segunda-feira, 23 de junho de 2025
Gaia
Quem vê essa lhasa apso charmosa toda arrumadinha de casaco e meias nem imagina que ela já chegou aos 14 anos — e com uma saúde de dar inveja! Gaia é filha da Angela, que cuida dela com muito amor e carinho. Calma, tranquila e cheia de elegância, Gaia só perde um pouco a compostura quando o assunto é comida...
Sim, nosso maior desafio com essa mocinha foi conter a sua gula de "vira-lata esfomeada", como brinca a família. Mas com dieta, regras, vigilância e muita dedicação, ela deixou a obesidade para trás e está em plena forma.
Com a chegada do inverno rigoroso aqui no Sul, nada mais justo do que um look quentinho. Casaco, meias nas patinhas e aquele olhar sereno de quem sabe que é muito amada.
Gaia é mais que uma pet: é parte da história deste blog, da vida de Angela, um pouco da minha também, porque Gaia conheceu Alex e ambos conviveram... só como amigos, é verdade, já que "não rolou" nenhum clima entre os dois.
Deixo com vocês essa linda foto tirada há pouco. Bom lembrar que frio pede agasalho e aconchego. E nossos amigos merecem o melhor, inclusive de nós!
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Feliz Aniversário, Tia Angela!
Obrigada por ser amiga da gente! Muitas felicidades neste teu dia! Conto com a tua torcida para que eu possa estar presente no teu próximo aniversário! Cuida bem da Gaia, que a gente ainda vai passear na Redenção...
Muitos beijinhos e abraços do ALEX e da MANA!


