Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Billy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Billy. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
sábado, 12 de setembro de 2015
sexta-feira, 31 de julho de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Billy, o terrível
Apesar da fama de terrível, de mordedor, de violento, de intratável... Apesar de ter feito até tratamento psicológico (gente! Eu posso?!)... Apesar de muitas vezes ter tomado banho em pet usando focinheira... Apesar de toda essa agressividade lendária, estive ontem com o Billy e ele me cobriu de beijos! Lindo! Fofo! Querido! Pois é... Cachorro é tudo de bom! Mesmo os que têm fama de malvadinhos!
Ora! Não dizem tanto que os brutos também amam?
Marcadores:
Billy
quarta-feira, 24 de abril de 2013
sábado, 27 de outubro de 2012
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Billy
Gente! Olhem só que coisa mais linda é o Billy! A Mana está louca para conhecê-lo pessoalmente. E aí, Verinha? Virando cachorreira, hem! Gostei!
Assinar:
Postagens (Atom)











