!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Billy
Mostrando postagens com marcador Billy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Billy. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Billy


Billy


sábado, 12 de setembro de 2015

Billy depois do banho

Todo faceiro! Lindo!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Billy tosa bebê hoje!


Que fofooooooooooooo!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Billy, o terrível... quem diria!





quarta-feira, 8 de julho de 2015

Billy, o terrível

Apesar da fama de terrível, de mordedor, de violento, de intratável... Apesar de ter feito até tratamento psicológico (gente! Eu posso?!)... Apesar de muitas vezes ter tomado banho em pet usando focinheira... Apesar de toda essa agressividade lendária, estive ontem com o Billy e ele me cobriu de beijos! Lindo! Fofo! Querido! Pois é... Cachorro é tudo de bom! Mesmo os que têm fama de malvadinhos! 
Ora! Não dizem tanto que os brutos também amam?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Notícias dos Amigos! Billy



Gente, olhem como o Billy está lindo!
Valeu, Caio! Obrigada pelas fotos!
Abração!

sábado, 27 de outubro de 2012

Billy! O Primeiro Banho


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Billy

Gente! Olhem só que coisa mais linda é o Billy! A Mana está louca para conhecê-lo pessoalmente. E aí, Verinha? Virando cachorreira, hem! Gostei!