Há pessoas que nascem para amar. E amam apaixonadamente. A Magale, mãe do Baruc, é uma dessas pessoas que jamais desistem daqueles que ela ama. Uma história longa, que começou no tempo em que Alex ainda estava entre nós. Magale tinha o Wilbort com ela. No início, trocamos e-mails, depois fotos e postagens. Ficamos amigas de longe. Depois nos encontramos. O amor aproxima. A tristeza também. Wilbort partiu, mas Magale continuou amando seus sucessores, entre os quais estava o Baruc. Ele era lindo, gordinho. Não gostava muito de colo, a não ser o da mamãe Magale. Também não gostava de tomar remédios. Inteligente, entendia tudo. Hora de dormir e de comer tinha de ser respeitada, e ele chamava até gritando se fosse preciso. Arrastava um pezinho, adorava cenoura, abóbora e bifinho. Quando tomava banho, queria que a Magale o secasse no colo. Era lindo, obediente e calmo. São tantas lembranças que ficam. São elas o grande consolo que se tem diante morte. O luto, a tristeza, o imenso vazio que eles deixam. É impossível dar significado à morte, por mais que se tente, ela nunca faz sentido. Magale agora tem com ela mais dois amores, que também sentem muito a falta do irmãozinho. Sei que esta é uma dor que não se supera jamais. No máximo, a gente se acostuma à saudade. Saudade, que também é memória, lembrança. Coisas que ficam para sempre. Adeus, Baruc! Baruc que agora é uma estrelinha. Espero que ela ilumine também esta página e que brilhe no coração de quem vier a ler e saber dessa história.
Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Keyko. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Keyko. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de julho de 2025
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Magale E Keyko
Pessoal! Olhem que lindos estão nesta foto a Magale e o Keyko. Ele é terrível! Da pesada mesmo! Dengoso e mimado, mas lindo, fofo e muito amado. Adoramos a foto! Beijos para vocês!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Viva o 20 de Setembro!
Oi, Gente! A Magale nos mandou uma linda bandeira do RS e parabéns pelo dia, e eu me meti bem no meio dela. Beijos, amiga querida! Lembranças ao Keyko!
domingo, 16 de setembro de 2012
Keyko e Magale
Pessoal! A gente acabou de receber esta foto da Magale e do Keyko, este nenezinho muito fofo e cada vez mais bonito. Beijos para vocês, amigos queridos! Eu e a Mana agradecemos de coração pela lembrança e pela linda foto.
domingo, 26 de agosto de 2012
Notícias da Magale e do Keyko
Gente! É o máximo ser lembrado pelos amigos. Olhem como o Keyko cresceu! A Magale mandou essas fotos hoje para a gente. Ela contou que o Keyko não se liga muito em posar para fotografia, mas a gente sabe que ele vai acabar se acostumando. Faz parte... A gente está feliz da vida com as fotos e com o carinho de vocês! Beijos!
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Keyko
Pessoal! Olhem só a novidade! A Magale, nossa amigona de tantos anos, tem um novo lhasa. Ele se chama Keyko e é muito danadinho! Olhem que coisinha mais fofa! Magale, amiga querida, nós te amamos muito! Que o Keyko te traga toda alegria deste mundo! Beijos!
Assinar:
Postagens (Atom)



