!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Holly
Mostrando postagens com marcador Holly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Holly. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de dezembro de 2013

A Mana e o Bruno





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Holly

É... Tem gente que tá podendo, pessoal! Essa loura está mesmo fatal no look de praia! Obrigada pelas fotos! 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Holly

Oi, Pessoal! A Holly nos mandou esta linda foto! Está tomando sol e brincando... Obrigada, Holly! 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bismarck e Holly




Bismarck (Bibi), na primeira foto, leva uma vida light. Ele está doente, com um tumor na boca. Já fez 2 cirurgias, mas recebe muito amor e carinho. Holly, abaixo, faz tudo por um pedacinho de comida! Esta também, gente! Outra queridinha do Felipe. E que charme na foto!