Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Holly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Holly. Mostrar todas as postagens
sábado, 7 de dezembro de 2013
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Holly
É... Tem gente que tá podendo, pessoal! Essa loura está mesmo fatal no look de praia! Obrigada pelas fotos!
Marcadores:
Amigos,
Felipe,
Fotografia,
Holly
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Bismarck e Holly

Bismarck (Bibi), na primeira foto, leva uma vida light. Ele está doente, com um tumor na boca. Já fez 2 cirurgias, mas recebe muito amor e carinho. Holly, abaixo, faz tudo por um pedacinho de comida! Esta também, gente! Outra queridinha do Felipe. E que charme na foto!
Assinar:
Postagens (Atom)

