!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Mel
Mostrando postagens com marcador Mel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mel. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mel

Gente, olhem que linda nossa vizinha Mel! Hoje a Mana conseguiu tirar fotos dela e agora estamos mostrando para vocês! Muito Fofa! Ela é tímida também, pessoal.




sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os Filhos da Mel








A Mel é minha vizinha... Lembram? Ela era um moça solteira, apesar de não muito novinha. Acontece que a mamãe dela adotou um cachorrinho e aí, gente... Pois é. Olhem só no que deu! Eu queria muito namorar a Mel, mas não consegui. Esse daí, menor que eu, acabou conseguindo e agora é papai dessa ninhada de lindos cachorrinhos muito gulosos!