Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Mel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mel. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Mel
Gente, olhem que linda nossa vizinha Mel! Hoje a Mana conseguiu tirar fotos dela e agora estamos mostrando para vocês! Muito Fofa! Ela é tímida também, pessoal.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Os Filhos da Mel



A Mel é minha vizinha... Lembram? Ela era um moça solteira, apesar de não muito novinha. Acontece que a mamãe dela adotou um cachorrinho e aí, gente... Pois é. Olhem só no que deu! Eu queria muito namorar a Mel, mas não consegui. Esse daí, menor que eu, acabou conseguindo e agora é papai dessa ninhada de lindos cachorrinhos muito gulosos!
Marcadores:
Mel,
Quadrinhos
Assinar:
Postagens (Atom)