Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Felipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felipe. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Estamos tristes
É que o Bruno não está mais entre nós.
Somos devedores de sua fidelidade, de seu carinho, de sua dedicação e de sua lealdade.
Estamos tristes, muito tristes, pelo Felipe especialmente.
O que nos consola, contudo, é saber o quanto Bruno foi e é amado por sua família e por seus amigos.
Ficam as lembranças.
Que elas nos sirvam de consolo.
sexta-feira, 15 de abril de 2016
terça-feira, 25 de agosto de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
sábado, 13 de junho de 2015
domingo, 15 de março de 2015
terça-feira, 21 de outubro de 2014
sábado, 7 de dezembro de 2013
terça-feira, 12 de março de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Chopp à Beira da Piscina
Gente! Vamos combinar! Fotografar assim não é para qualquer um! O Chopp é o shihtzu que está paradinho à beira da piscina, apreciando o mergulho do outro, tomando coragem, com toda certeza. Os créditos da foto vão para o pai do Bruno, Felipe Biasus, colega da Mana. Valeu!
Marcadores:
Amigos,
Bruno,
Chopp,
Felipe,
Fotografia
sábado, 12 de janeiro de 2013
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Holly
É... Tem gente que tá podendo, pessoal! Essa loura está mesmo fatal no look de praia! Obrigada pelas fotos!
Marcadores:
Amigos,
Felipe,
Fotografia,
Holly
Bruno
Bruno, aproveitando a praia durante o feriadão de Natal. Olhem o charme dos óculos de sol, gente! Fora o sorrido, não é Bruno?
Marcadores:
Amigos,
Bruno,
Felipe,
Fotografia
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Notícias do Bruno
Oi, pessoal! Olhem a foto que recebemos do Felipe! É o Bruninho, fazendo alongamento, gente! Tá se preparando para tomar banho de piscina. Bom, só espero que a Mana não invente de me obrigar a fazer exercícios, porque sou um cachorrinho zen, e muito zen! Meu negócio não é malhação, é meditação!
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Felipe e Dandara
Gente, este é o Felipe, colega da Mana que faz fotografias incríveis! Ele é cachorreiro, e nos mandou várias fotos que postamos hoje. Nesta, ele aparece com a Dandara. Ele nos conta que, quando se formou, ganhou fotos de estúdio e, sem saber bem o que fazer, decidiu levar com ele a sua amada filhinha para "um dia de princesa". Diz ele: "por incrível que pareça, ela fez o maior sucesso, pois como sempre, ela era uma filha educada. É complicado falar dela, pois há duas semanas que ela não esta mais roncando no meu quarto!" Bom, Felipe, a gente sente muito o que aconteceu, mas fica o exemplo da saudade, e dessa imagem que fala por si mesma.Obrigada por nos mandar fotos tão lindas e significativas!
Bismarck e Holly

Bismarck (Bibi), na primeira foto, leva uma vida light. Ele está doente, com um tumor na boca. Já fez 2 cirurgias, mas recebe muito amor e carinho. Holly, abaixo, faz tudo por um pedacinho de comida! Esta também, gente! Outra queridinha do Felipe. E que charme na foto!
Assinar:
Postagens (Atom)












