!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Felipe
Mostrando postagens com marcador Felipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felipe. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estamos tristes


É que o Bruno não está mais entre nós.
Somos devedores de sua fidelidade, de seu carinho, de sua dedicação e de sua lealdade. 
Estamos tristes, muito tristes, pelo Felipe especialmente. 
O que nos consola, contudo, é saber o quanto Bruno foi e é amado por sua família e por seus amigos.
Ficam as lembranças.
Que elas nos sirvam de consolo.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novos amigos!

Uma amiguinha para o Bruno.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bruno, sempre fofo

Bruno

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tadinho do Bruno!

Se machucou, coçando os olhinhos... Pobrezinho! 
Maldade! Tão fofo,o Bruninho...

sábado, 13 de junho de 2015

Que inocente...


domingo, 15 de março de 2015

Bruno

Bruno: absolutamente.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bruno

Que figurinha... Não! Que figurão!

sábado, 7 de dezembro de 2013

A Mana e o Bruno





terça-feira, 12 de março de 2013

Bruno e o Som

Gente! Olhem a foto que recebemos! É do Bruno curtindo um som em casa. Valeu!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Holy Passeando


Glen of Imaal Terrier passeando...

Gente! A Holy mandou um vídeo para nós! Oba!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Chopp à Beira da Piscina


Gente! Vamos combinar! Fotografar assim não é para qualquer um! O Chopp é o shihtzu que está paradinho à beira da piscina, apreciando o mergulho do outro, tomando coragem, com toda certeza. Os créditos da foto vão para o pai do Bruno, Felipe Biasus, colega da Mana. Valeu!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Bruninho Roncando


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Holly

É... Tem gente que tá podendo, pessoal! Essa loura está mesmo fatal no look de praia! Obrigada pelas fotos! 

Bruno

Bruno, aproveitando a praia durante o feriadão de Natal. Olhem o charme dos óculos de sol, gente! Fora o sorrido, não é Bruno? 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Notícias do Bruno

Oi, pessoal! Olhem a foto que recebemos do Felipe! É o Bruninho, fazendo alongamento, gente! Tá se preparando para tomar banho de piscina. Bom, só espero que a Mana não invente de me obrigar a fazer exercícios, porque sou um cachorrinho zen, e muito zen! Meu negócio não é malhação, é meditação! 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Holly

Oi, Pessoal! A Holly nos mandou esta linda foto! Está tomando sol e brincando... Obrigada, Holly! 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bruno

Vocês lembram do Bruno? Ele realmente é muito britânico. Um Lord!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Felipe e Dandara

Gente, este é o Felipe, colega da Mana que faz fotografias incríveis! Ele é cachorreiro, e nos mandou várias fotos que postamos hoje. Nesta, ele aparece com a Dandara. Ele nos conta que, quando se formou, ganhou fotos de estúdio e, sem saber bem o que fazer, decidiu levar com ele a sua amada filhinha para "um dia de princesa". Diz ele: "por incrível que pareça, ela fez o maior sucesso, pois como sempre, ela era uma filha educada. É complicado falar dela, pois há duas semanas que ela não esta mais roncando no meu quarto!" Bom, Felipe, a gente sente muito o que aconteceu, mas fica o exemplo da saudade, e dessa imagem que fala por si mesma.
Obrigada por nos mandar fotos tão lindas e significativas!

Bismarck e Holly




Bismarck (Bibi), na primeira foto, leva uma vida light. Ele está doente, com um tumor na boca. Já fez 2 cirurgias, mas recebe muito amor e carinho. Holly, abaixo, faz tudo por um pedacinho de comida! Esta também, gente! Outra queridinha do Felipe. E que charme na foto!