!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Mosquito
Mostrando postagens com marcador Mosquito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mosquito. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mosquito


Decidido, como sempre!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Mosquito


domingo, 7 de julho de 2013

A Mana Conseguiu, Gente!


Queridos Amigos deste blog!

Com vocês dividi o afeto profundo que sinto pelo meu Alex. Ele mesmo ganha voz neste blog, pois interpreto seus sentimentos. Quem vem até aqui conhece bem o resultado desse convívio gente/cachorro: eles se humanizam, e a gente, felizmente,  ganha muito de bicho.
Nos últimos meses, dediquei-me integralmente, de corpo e alma, a honrar um convite que rebebi. Foi um convite generoso, inesperado, surpreendente, que veio de alguém que também ama os animais, e que me propôs continuar meus estudos na área de História Social.
Aceitei o convite da Prof. Dra. Ana Maria, e tratei de me preparar para as provas e para a confecção de um pré-projeto de tese. Esta semana, fui aceita, e sigo em frente na minha carreira acadêmica.
Espero que todos me perdoem as frequentes falhas de postagens por aqui.
Escolho dividir esta alegria no Blog do Alex, porque conheço a generosidade destes amigos que compartilham comigo e entre si tantas outras alegrias e tristezas. 
Muito obrigada a todos os que aqui e contam suas histórias, olham estas fotos, riem e choram. Obrigada ao Alex, tadinho, a quem não pude dar tanta atenção quanto gostaria.

Abraços a todos,

Mana


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mosquito


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mosquito


Oi, Gente! Olhem só essas fotos! São da Mana, em São Paulo, visitando o Mosquito e a mamãe dele, a Ana Maria. Beijos para vocês!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Mosquito e a Mana



Gente! Este é o Mosquito. Ele é um street dog paulista. Há alguns anos foi abandonado, mas a Ana Maria o encontrou, levou para casa e cuidou dele. Agora ele vive com ela e até já pegou um ladrão, virando herói do condomínio! Viram só que chic? Embora não seja muito amigável com estranhos, o Mosquito gostou da Mana e até posou para esta foto que o Tio Rogério tirou lá em Sampa. Agora ele é mais um de nossos amigos aqui do Blog! Valeu, Mosquito!
Abraço para você!