Decidido, como sempre!
Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Mosquito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mosquito. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
A Mana Conseguiu, Gente!
Queridos Amigos deste blog!
Com vocês dividi o afeto profundo que sinto pelo meu Alex. Ele mesmo ganha voz neste blog, pois interpreto seus sentimentos. Quem vem até aqui conhece bem o resultado desse convívio gente/cachorro: eles se humanizam, e a gente, felizmente, ganha muito de bicho.
Nos últimos meses, dediquei-me integralmente, de corpo e alma, a honrar um convite que rebebi. Foi um convite generoso, inesperado, surpreendente, que veio de alguém que também ama os animais, e que me propôs continuar meus estudos na área de História Social.
Aceitei o convite da Prof. Dra. Ana Maria, e tratei de me preparar para as provas e para a confecção de um pré-projeto de tese. Esta semana, fui aceita, e sigo em frente na minha carreira acadêmica.
Espero que todos me perdoem as frequentes falhas de postagens por aqui.
Escolho dividir esta alegria no Blog do Alex, porque conheço a generosidade destes amigos que compartilham comigo e entre si tantas outras alegrias e tristezas.
Muito obrigada a todos os que aqui e contam suas histórias, olham estas fotos, riem e choram. Obrigada ao Alex, tadinho, a quem não pude dar tanta atenção quanto gostaria.
Abraços a todos,
Mana
quarta-feira, 29 de maio de 2013
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Mosquito
Oi, Gente! Olhem só essas fotos! São da Mana, em São Paulo, visitando o Mosquito e a mamãe dele, a Ana Maria. Beijos para vocês!
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
O Mosquito e a Mana
Gente! Este é o Mosquito. Ele é um street dog paulista. Há alguns anos foi abandonado, mas a Ana Maria o encontrou, levou para casa e cuidou dele. Agora ele vive com ela e até já pegou um ladrão, virando herói do condomínio! Viram só que chic? Embora não seja muito amigável com estranhos, o Mosquito gostou da Mana e até posou para esta foto que o Tio Rogério tirou lá em Sampa. Agora ele é mais um de nossos amigos aqui do Blog! Valeu, Mosquito!
Abraço para você!
Marcadores:
Mosquito,
Street Dog,
Tio Rogério
Assinar:
Postagens (Atom)



