Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Vinny. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vinny. Mostrar todas as postagens
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Vinny
Gente! Estamos deslumbrados com a fofura do Vinny. Ele mora em Blumenau e é amigo da nossa amiga Criss, mamãe do Teddy, lembram? Pois olhem só e depois me digam se tem coisa mais fofa neste mundo que este Vinny? E já tem namorada, a Xingue! Com filhotes nascidos agora em janeiro, porque o Vinny, mesmo novinho, já se desincumbiu da tarefa! Obrigada pelas fotos! Valeu Criss! Lembranças a Vinny e família!
Marcadores:
Vinny
Assinar:
Postagens (Atom)


