Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Alex Produções
Talvez até hoje mesmo tenhamos mais um filminho no meu blog. A Mana insiste. Bem, ela é minha promoter, e o meu blog ganha de longe de todos os outros que ela faz. Eu disse de longe, hem! Nove entre dez internautas preferem Alex...
sábado, 1 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Wilbort
Marcadores:
Quadrinhos,
Wilbort
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
Novo Blog da Mery
Gente!
O Blog da Mery mudou de endereço!
http://www.meryprincesinha.blogspot.com/
A Mana já está seguindo!
O Blog da Mery mudou de endereço!
http://www.meryprincesinha.blogspot.com/
A Mana já está seguindo!
Marcadores:
Blog
domingo, 28 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
sábado, 13 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Ganhamos um Filme!
Pessoal! Olha que coisa mais linda o filme que a gente ganhou do Tio Rogério, pai do Gordo lá de pedra Bela! Ah! Vocês lembram dos outros filmes do Gordo, o cineasta paulista, aqui no Blog? Maior sucesso com DEPRÊ. E teve ainda SAMPA... E AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS...
Marcadores:
Turma de Pedra Bela,
Vídeo
domingo, 7 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Conjuntivite
Ontem eu estava com um olhinho fechado. A Mana viu e levou o maior susto. Hoje cedo fui ver a Dra. Patrícia e ela disse que estou com conjuntivite. Muito chato isso. A Mana precisa me passar uma pomada lá dentro dos meus olhinhos, mas eu não gosto, não.
Marcadores:
Minha Vet
Assinar:
Postagens (Atom)









