!-- Google tag (gtag.js) --> Alex

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Representações

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em Cartaz!



domingo, 2 de outubro de 2011

Alex Produções

Talvez até hoje mesmo tenhamos mais um filminho no meu blog. A Mana insiste. Bem, ela é minha promoter, e o meu blog ganha de longe de todos os outros que ela faz. Eu disse de longe, hem! Nove entre dez internautas preferem Alex...

Onde já se viu?!





=





sábado, 1 de outubro de 2011

Alienação

Sou eu, sim

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Indignação

Estou em todas, pois...



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Wilbort

Wilbort, querido! A gente sabe que estás doentinho, mas te amamos muito, muito, muito e queremos te ver bem logo, logo! Força, amigão! Muita Saúde para ti!

Preferências

domingo, 18 de setembro de 2011

Convencido...

sábado, 17 de setembro de 2011

Amo dormir!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diversidade

domingo, 11 de setembro de 2011

Gatinho Abusado

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na Vizinhança










sábado, 3 de setembro de 2011

Novo Blog da Mery

Gente!
O Blog da Mery mudou de endereço!
http://www.meryprincesinha.blogspot.com/
A Mana já está seguindo!

domingo, 28 de agosto de 2011

Passeio

sábado, 27 de agosto de 2011

Encontro em Porto Alegre


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alex Produções Apresenta...


sábado, 13 de agosto de 2011

Alex e a Bolachinha




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Au! Au! Au!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Linguiça da Redenção

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganhamos um Filme!




Pessoal! Olha que coisa mais linda o filme que a gente ganhou do Tio Rogério, pai do Gordo lá de pedra Bela! Ah! Vocês lembram dos outros filmes do Gordo, o cineasta paulista, aqui no Blog? Maior sucesso com DEPRÊ. E teve ainda SAMPA... E AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS...

domingo, 7 de agosto de 2011

Só Alex mesmo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conjuntivite

Ontem eu estava com um olhinho fechado. A Mana viu e levou o maior susto. Hoje cedo fui ver a Dra. Patrícia e ela disse que estou com conjuntivite. Muito chato isso. A Mana precisa me passar uma pomada lá dentro dos meus olhinhos, mas eu não gosto, não.