!-- Google tag (gtag.js) --> Alex: Kika
Mostrando postagens com marcador Kika. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kika. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de abril de 2012

Vamos votar na Kika?

Pessoal, é fácil! Basta entrar em KIKA E SUAS IDEIAS e ir até a postagem onde ela está a nos pedir uma coisinha, Ok? O link é este:
http://kikaeassuasideias.blogspot.com.br/2012/04/venho-pedir-uma-coizinha.html
A gente entra em My Friend Beagle, vira seguidor do blog, e vota na Kika! 2
Simples assim!
Aproveitamos para agradecer o e-mail carinhoso que recebemos da KIKA esta noite, com muitas energias positivas! Valeu, gente!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mana Esqueceu!


Gente! Corram para KIKA E SUAS IDEIAS que está acontecendo uma coisa maravilhosa, muito legal. Surpresa! A Mana acabou esquecendo de avisar, mas ainda dá tempo!
Vão lá!
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/