Pessoal, é fácil! Basta entrar em KIKA E SUAS IDEIAS e ir até a postagem onde ela está a nos pedir uma coisinha, Ok? O link é este:
http://kikaeassuasideias.blogspot.com.br/2012/04/venho-pedir-uma-coizinha.html
A gente entra em My Friend Beagle, vira seguidor do blog, e vota na Kika! 2
Simples assim!
Aproveitamos para agradecer o e-mail carinhoso que recebemos da KIKA esta noite, com muitas energias positivas! Valeu, gente!
Este foi o BLOG DO ALEX, que já não está mais entre nós. Durante muitos anos, postei aqui fotografias e contei um pouco da história do meu amado cachorrinho, companheiro querido, que fez muitos amigos em toda parte. Depois de um tempo de luto e recolhimento, voltei a escrever aqui, para falar de amigos bichos e das minhas eternas saudades.
Mostrando postagens com marcador Kika. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kika. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de abril de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Mana Esqueceu!
Gente! Corram para KIKA E SUAS IDEIAS que está acontecendo uma coisa maravilhosa, muito legal. Surpresa! A Mana acabou esquecendo de avisar, mas ainda dá tempo!
Vão lá!
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Marcadores:
Kika
Assinar:
Postagens (Atom)

