quinta-feira, 18 de março de 2010

Wilbort e Magale, uma história



Há alguns dias recebi um e-mail que me deixou profundamente emocionada. Era de uma jovem chamada Magale, mãe de um lhasa apso chamado Wilbort. Vocês podem imaginar um lhasa chamado Wilbort? É um charme incrível ter um nome desses. Pois é, mas este lhasa, em especial, está passando por uma fase difícil. Ele teve e continuou tendo convulsões que se mostraram difíceis de controlar, pois não se sabe ainda o que causou o quadro. É óbvio que isso deixou a Magale muito triste e ela acabou, como todo mundo, recorrendo ao Google para saber alguma coisa a mais. Daí achou o Blog do Alex e me escreveu.
Bom, desde então, estamos trocando mensagens e fotos. Acho que a Magale sabe que, embora eu não possa fazer nada pelo seu querido Wilbort, ao menos ela pode contar comigo para compartilhar esta angústia e essa vontade de ver o companheiro e amigo bem de saúde. Fora isso, eu tenho a mais absoluta certeza de que todos os que acessam este Blog também vão torcer pelo Wilbort.
Pessoal, ele tem 9 aninhos. Portanto, já um respeitável senhor, digamos assim, de meia idade... O Wilbort também é gordinho, ou melhor, é muito gordinho, pois pesa 14 quilos. Para vocês terem uma idéia, o Alex não chega a 7, logo, acho que Wilbort faz dois Alex de tão fofo. Como vocês podem ver nas fotos, ele é lindo, muito lindo e a Mamãe dele, então, nem se fala! A Magale é uma simpatia!
Espero que a gente continue mantendo contato.
Vocês viram que fotos lindas? Tem mais. É, o Wilbort até pode ser um cachorrinho, mas mamãe dele é uma gata, não é?
Beijos, Magale, querida, e muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por nos deixar gostar do Wilbort também. A gente quer demais que tudo dê certo para fazer.
Saúde & Força!
Mana e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário