sábado, 6 de março de 2010

Tchê Cusco e Don Piá


Pessoal! Olhem o maravilhoso e-mail que eu recebi desses dois nobres e fofos poodles daqui de Porto Alegre.
Vale a pena ler!

Alô, Alex
Que houve, companheiro? Recuperação? De quê?
Nunca nos encontramos cachorramente (não poderia ser pessoalmente, né?) Mas conhecemos a Mana e ela nos deu uma foto tua. Apesar de não seres da nobre raça Poodle, até que és bem fotogênico. E a Mana, como disse o nosso tutor, é um oceano de simpatia. Tutor? É, ele diz que poderia ter filho cachorro, mas cachorro filho, não. Também achamos justo. Afinal, nós temos pedigree e ele não. Hehehe! Brincadeira! Não somos esnobes nem preconceituosos. Aliás, como todos os cachorros, gatos, gafanhotos, amebas, etc. Mas isto é outro papo.
Estou aqui escrevendo e ainda não me apresentei. Sou o Tchê Cusco, pai do Don Piá, que é um cachorrocente - cão adolescente - que com oito meses me transformou em avô. Vê se pode! Mas é um bom filho, brinca muito comigo e me respeita... Mais ou menos... Frequentamos as praças da Matriz, a Raul Pila e a do Portão. Estas duas últimas, muito perto do escritório da Mana. Será que vamos nos encontrar por aqui?
Conhecemos o teu blog. Pô! Coisa de artista. Duvido que a Madona tenha algo tão profissional.
Temos uma tchurma na Praça da Matriz. Um monte de cuscos, de tudo que é raça, que ajuda o pessoal a se conhecer e formar amizades. Conseguimos até que eles criassem um blog. É o http://aumigosdapraca.blogspot.com. Ali vais nos ver e aos nossos aumigos.
Cãopanheiro. Vê se te apruma.
Uma cheirada – respeitosa- e alguns latidos de “Vamos lá! Vamos nos conhecer!”

Tchê Cusco e Don Piá

Nenhum comentário:

Postar um comentário