domingo, 18 de fevereiro de 2018

Alex, 26/09/2004 a 12/02/2018

Não há muito o que explicar. Perdi Alex na madrugada do dia 12. Ao chegar em casa, nem duas horas depois de perdê-lo, apesar do atendimento de emergência, fiz uma postagem aqui. Mas hoje, sem querer, acabei excluindo o que havia escrito.
Agora refaço este encerramento.
Durante quase dez anos vim até aqui e compartilhei com conhecidos e desconhecidos a alegria infinita que é amar um pet. Neste blog, falei de felicidade, de alegrias, como falei de dores, de angústias e de medos. Encontrei pessoas especiais e fiz amigos especiais. Agora não há mais o que escrever ou postar aqui. Às vésperas de completar uma semana do óbito, minha tristeza só faz aumentar. Alex, minha saudade.

6 comentários:

  1. Nossa! Eu sinto muito, Alex virou uma estrelinha , Deus dê forças para você ! 😇

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por sua palavras, Livia. É uma dor imensa, uma saudade sem fim que o tempo não parece aliviar. Abraço para você.

    ResponderExcluir
  3. Que pena.. tenho uma com 17 anos ...q teve uma convulsão ontem. Quase morro de susto. Não quero nem pensar ... que Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada a você por ter expressado aqui os seus sentimentos. Tenho vivido os dias mais tristes de toda a minha vida. A saudade vive comigo. Melhoras para sua companheira. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  5. O meu amigo que Deus conforte seu coração muito tristeminha cachorrinha está com princípio estou com medo mais vou lutar lado a lado com ela amo ela muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras. É uma tristeza sem fim, que dói muito. Fique ao lado se sua companheira. Eles precisam da gente nessa horas. Espero que ela melhore e que vocês ainda tenham muitos anos de amor e companheirismo pela frente.

      Excluir