domingo, 18 de outubro de 2009

Lhasa Apso: penteados e enfeites





Não tem mesmo pra mais ninguém! Sou eu aí nas fotos, enfeitado com lindos polvinhos amarelos que mexem os olhos e são feitos de material leve e flexível. Também estou usando um adesivo com brilhos. Ontem tomei banho com shampoo especial e fiz uma super hidratação no meu pêlo. Muito perfume e este penteado exclusivo lá da Lavanderia do Bicho, com direito a essa produção especial toda, é claro, obra da Louise, minha linda personal stylist.

2 comentários:

  1. Olá...
    Tenho uma bebê Ilhasa de 2 meses...e ainda não sei como cuidar muito bm dos olhos e orelhinhas dela....e outra coisa os pais dela estavam com pulga e ela pego deles posso passar nela aquele produto para pulga de bisnaga que é uma aplicação só ... E banho qual shampoo e vi na internet que ha hidratação para o pelo posso fazer em casa ja que ela é bebê e ainda não está imune não vou manda lá para o pet shop...qntos meses posso usar isso nela sem medo de fazer mal...e não sei qual produto posso usar para limpar minha casa que não afete ela...estou usando detergente de coco diluído...o que uso.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Com dois meses apenas ela é muito delicada. Use soro fisiológico e gaze para limpar os olhos. Algodão seco, com cuidado, para as orelhinhas. Shampoo infantil que não arde nos olhos até dispensa hidratação. Para o chão, detergente diluído está OK, sim. Boa sorte! Abraço e obrigada por escrever.

      Excluir