sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esperança!

Gente, acabo de receber esta mensagem da Rita, mãe da encrenquinhas, uma das seguidoras deste blog, que leu a história do BIDU e me escreveu este e-mail:

Maristela boa tarde ...
Sigo o seu blog. Sou a Rita mãe das encrenquinhas , do encrenquinhas da mamãe e antes de mais nada o Alex é lindo!!!
Li seu post sobre o Bidu e não pude deixar de me revoltar...
Na tentativa de ajudar resolvi postar a minha tristeza e pedi para que entrassem no seu blog para ver números de contas e quem sabe ajudar , espero não te-la chateado . Ahhh também copiei a foto do Bidu e coloquei no post , se por acaso quiser é só me avisar que removo o post imediatamente
Lambeijos
Rita


Rita, de coração, muito obrigada! Algo me diz que o Bidu vai conseguir, sim, o tratamento do qual precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário