Inteligente, senta, deita e até se finge de morto (olhem a primeira foto...), porque é treinado e educadíssimo. Claro que, por uma questâo de segurança, eu não brinquei com o Panda. Ele poderia se aborrecer com meus trinta e poucos centímetros de altura e, embora não seja nem um pouco agressivo, me desmontaria até brincando.
E vocês viram o moleton que ele está usando? Maior charme...
Sorte as fotos também. Parece que já mastigou alguns celulares... Bem, sabe como é? Celebridade, acostumado a aplausos. Fora que todo mundo olha quando ele passeia pelas ruas de Porto Alegre.
Elegante, estava ele hoje pela manhã passeando aqui perto de casa, quando eu e a Mana o encontramos, na companhia de seu dono, o Gustavo. Claro que fizemos fotos e a Mana até mandou todas para o e-mail que a gente anotou O problema é que voltaram... O e-mail foi devolvido! Isso aí! Delivery... Assim, Gustavo, por favor, se estives conectado com a gente, manda uma mensagem para aquele e-mail que te passamos, para que a Mana reenvie as fotos que ficaram muito boas por sinal.
Valeu!
Obrigada, Panda e Gustavo!
A minha pinsher de 17anos começou. Ter convulsão, saia de si e depois de um tempo voltava, mas ela teve uma q não voltou mais a si, já faz 3 dias q anda desorientada o tempo todo não dorme não faz necessidades e não come,o vet receitou gardenal e sedala, mas não adiantou, não aguento mais vê ela assim fora de si fica de um lado pro outro não tem forca p anda se batendo nas coisas, a mae dela teve a mesma coisa mas, teve pouco convulsões e venho a morrer em seguida
ResponderExcluirA minha pinsher de 17anos começou. Ter convulsão, saia de si e depois de um tempo voltava, mas ela teve uma q não voltou mais a si, já faz 3 dias q anda desorientada o tempo todo não dorme não faz necessidades e não come,o vet receitou gardenal e sedala, mas não adiantou, não aguento mais vê ela assim fora de si fica de um lado pro outro não tem forca p anda se batendo nas coisas, a mae dela teve a mesma coisa mas, teve pouco convulsões e venho a morrer em seguida
ResponderExcluirOi, Samanta. Sinto muito por você, por ela e por toda a sua família. Com certeza seu sofrimento é muito grande, e sua amiga querida, com 17 anos, deve estar feliz por ter quem cuide dela.
ExcluirObrigada por escrever e compartilhar com a gente os seus sentimentos. Grande abraço da
Maristela