domingo, 26 de julho de 2009

Estou de olho, heim!

2 comentários:

  1. Boa noite tenho um cachorrinho da raça ilhasa está com 4 meses a uma semana começou com convulsões fortíssima levei a veterinária que trata dele desde que nasceu ela me receitou gadernal estou dando as doses certinhas estou com medo agora mesmo ele está chorando muito não sei mais oq fazer alguém sabe me dizer se isso é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lauane.
      Peninha... quatro meses apenas? Só posso dizer a você que vai funcionar, mas vai levar um tempo ainda. Importante é você não interromper o tratamento e dar a dose certinha nos horários prescritos. O choro em filhotes pode ser sinal de muita coisa, inclusive medo de ficar só. É difícil avaliar. Observe sempre SE: 1) (se) ele come bem; 2) (se) faz xixi e cocô; 3) (se) reage quando você chama; e 4) (se) consegue brincar. Esses sinais são importantes para uma avaliação. Veja se ela abana o rabinho também. Estou torcendo por vocês!
      Abraços e obrigada por escrever.
      Maristela e Alex

      Excluir