Todos já conhecem o Gordo, o paulista, aqui deste blog. Assíduo frequentador, produtor de filmes, ele sempre envia fotos pra gente. Recentemente mudou de cidade, indo morar no interior do estado. Com isso, os cachorreiros de plantão mostraram-se preocupados. Stress, canseiras, adaptação difícil. Pedíamos notícias, insistíamos nas recomendações para que o pai tomasse o máximo de cuidados com ele. No entanto, parece que nada disso aconteceu com o Gordo que anda pra lá de bem. A novidade? Olhem só o e-mail do pai do Gordo que chegou agora mesmo, gente! Ele diz assim:
Cachorreiros,
A foto em anexo mostra o Gordo sobre uma espécie de toalha amarela. Até ai, dirão vocês: qual a novidade?
Vamos lá. Hoje veio em casa um velho amigo e a respectiva namorada. Ela, cachorreira como vocês, veio acompanhada da Nana, uma jovem fêmea criada em apartamento de Pinheiros, e toda dondoca.
- Vai dar confusão, pensei ao ver a cadelinha no carro deles...
Já na porta, a namorada de meu amigo, toda amistosa, mostrou ao Gordo um presente que trouxe para ele. Pacote com um quilo de palititos. Tirou um e ofereceu delicadamente ao Gordo. O Gordo pegou o tal palitito, bem como a mão da mulher junto.
Em seguida entrou a Nana. Sem a menor cerimônia o Gordo simplesmente comeu a cadelinha no meio da sala e na frente de todo mundo. Ficou um clima, digamos, meio sem-jeito.
Vendo que o Gordo tem o famoso paninho que arrasta por todo canto, a namorada de meu amigo abriu uma enorme sacola onde leva os pertences pessoais da Nana, e de lá tirou essa linda toalha, para que também ela pudesse deitar-se sobre seu "paninho".
O Gordo simplesmente puxou a toalha da mão da namorada de meu amigo, correu com ela para um canto da cozinha, e sobre ela ficou até que as visitas se fossem. O cara come, faz o serviço, rouba e dorme.
Esse é o "coitado" com as dificuldades de adaptação de que vocês falavam.
Não sei se as visitas voltam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário