sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feliz Aniversário!


Meu aniversário. Sou um libriano! Hoje, 26 de setembro de 2008, estou completando quatro anos. Tinha apenas três meses quando fui adotado. Na verdade éramos três machinhos que estávamos à procura de um lar: eu, Alex, e outros dois que eu sei que se chamam Bob Xuxo e Ling-Ling, meus irmãos. Quem os comprou, não sei. Mas devem ter um lar como eu.

Tão vendo essa imagem? Pois a Mana viu isso hoje no shopping... Não parece comigo? É uma bolsa, gente! A Mana fotografou. Pensem bem se não é uma linha absolutamente ANIMAL!

2 comentários:

  1. Olá Alex... então... somos librianos... 3 dias nos separam... sou de 23... lindos dias e signo maravilhoso.... devemos ser bem parecidos... grande aperto...
    Abraço na mamãe e na mana...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Airton, pelo carinho e atenção. Alex agradece os apertos. A Mana e a Mamãe, os abraços.
    Ah!Somos librianos, sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir