domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018!

Resistindo. Simples assim! Quem é amado e tratado com todo carinho acaba ficando neste mundo, mesmo quando as coisas não são assim tão favoráveis.
É o meu caso.
Mesmo doentinho, eu insisto em viver. Passo a maior parte do tempo deitado, durmo bastante, como o que tenho vontade de comer e tomo todos os remédios nas horas certas.
Um dia depois do outro, eu vou levando a minha vidinha, que conta mais de treze longos e bem vividos anos nesta terra de céu azul.
E agora, venho chegando em 2018, sem nenhuma vontade de partir, porque tenho quem me cuide, quem me ame muito e quem se preocupe com o meu bem-estar. 
Espero que todos os meus amigos, estes que tenho comigo e vocês que vêm até aqui me ver, que todos encontrem um 2018 com muita Saúde, muita Sorte e muito Sucesso! Que coisas boas demais aconteçam e, como diz a minha Mana, Serendipite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário