terça-feira, 26 de setembro de 2017

Feliz Aniversário, Alex!

Feliz Aniversário, Alex, meu amor.
São treze anos de carinho e dedicação, 13 anos de companhia constante, em todos os momentos bons e ruins que atravessamos juntos, em todas as horas comuns do cotidiano que tua presença transforma, enfeita, valoriza. Sou profundamente grata a ti, meu cachorrinho querido, tão amado...
Sei que agora a vida fica mais difícil.
Teu coração que amou demais cresceu e está difícil dar conta da vida.
Eu sei que estás dando sinais de cansaço, mas também sei que não vais desistir de ficar mais um tempo comigo e com todos os que te amam tanto.
Alex, meu amor.
Feliz Aniversário!

4 comentários:

  1. Lindo do seu tiu ainda temos muito que curtirmos juntos , beijão meu gurizinho 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Alex...lindo...lindo...sei que ele tem epilepsia,minha Mel também tem...demorou até ajustar a dose do gardenal para o Alex? Mesmo tomando ele tinha crises. Minha Mel começou desde agosto até semana passada ela não teve crises...mas essa semana ela teve 4 sendo duas no mesmo dia. O veterinário aumentou a dose... Será que está correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livia! Obrigada por escrever. Sim, o tratamento do Alex também foi assim, e demora para estabilizar. Confie no vet, pois ele sabe o que faz. Felicidades para você e para Mel!

      Excluir