sexta-feira, 21 de abril de 2017

Eu, na Pet Shop Porto das Estrelas


Ser tratado com carinho é tudo de bom. 
Mas quando o carinho vem junto com responsabilidade e muita competência tudo fica ainda melhor. 
Eu sou um cachorrinho da terceira idade, pessoal. Vou fazer 13 anos em setembro.Sofro de epilepsia, tomo Gardenal diariamente, estou meio surdo e enxergo muito pouco. Minhas orelhas precisam ser profundamente limpas e com a maior delicadeza. Meus olhos precisam de cuidados constantes. 
Por tudo isso, é importante demais ser cuidado com atenção, especialmente na hora do banho. 
Lá no Porto das Estrelas eu tenho tudo isso!

2 comentários:

  1. O Alex é muito querido por todos nós aqui do Pet, obrigado pela confiança que você deposita em nós. Com certeza ele tem e terá sempre todo nosso amor e cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos vocês! Sabemos disso aqui em casa! Eu e, principalmente, ele, o nosso ALEX!

      Excluir