Gente, recebemos uma mensagem muito bonita da Eliana. Ela nos conta que sua filha, a Daiana, está com 16 anos. Ela teve de fazer duas cirurgias. Em 2010, retirou miomas, e depois teve de retirar o útero, em 2012. Depois disso, passou a ter crises. Latia e ficara estirada, rígida. Ela toma Gardenal. A Eliana já acertou a dose e o jeito de ministrar o remédio. A Daina está cega e surda. Perdeu o faro. Mas é muito amada pela mamãe dela, que nos conta esta história., e diz ainda que, olhando para ela, "ninguém diz que tem a idade que tem".
Esta história de amor apareceu lá na postagem sobre EPILEPSIA CANINA.
Pedimos então para a Eliana nos mandar fotos da Daiana e ela fez isso.
Obrigada, querida, por nos dar este presente!
Torcemos muito por vocês! Valeu!
Maristela
Que dozinha! Só quem tem um animalzinho assim é que sabe como eles precisam ser amados! E pelo jeito é o que acontece c/ a Daiana! Ela é uma fofa!!!
ResponderExcluirObrigada, Hiolanda, por colocar aqui esta mensagem de carinho.
ExcluirCom certeza, a Eliana vai ler isso e gostar muito.
Abraços!
OBRIGADA HIOLANDA E VC MARISTELA PELA FORÇA E CARINHO,ESSA FOTO FOI TIRADA NO DIA 26/06/2013,DAIANA TAVA DORMINDO...BEM QUENTINHA,MAS EU VOU MANDAR FOTO DELA EM PÉ...BATENDO CABEÇA...MAS ANDANDO.ELA VAI APARECER MEIO ESTROPIADA,É QUE SEU PELO CRESCE MUITO E A ÚLTIMA VEZ QUE A LEVEI PARA SER PODADA ELA FICOU MUITO AGITADA E EXTRESSADA E A MOÇA FICOU COM MEDO DE TIRAR MUITO,POR ISSO EU MESMO A TOSEI. AGORA SÓ TENHO QUE LEVAR PARA CORTAR AS UNHAS,POIS ELAS TB CRESCEM MUITO E ELA FICA ESCORREGANDO.UM ABRAÇO AOS AMIGOS DE DAIANA.UM ABRAÇO AO ALEX TB.
ResponderExcluirEliana, nós é que agradecemos a você! Muita gente entende o amor, e sabe que ele não conhece distância nem discrimina pessoas e bichos. Nossa ligação com "eles" é profunda. Nós sabemos disso. E "eles" também sabem.
ExcluirBeijos para você!
Obrigada por escrever!
AMIGOS E AMIGAS...MINHA DAIANA SE FOI EM 07/12/014...IA FZ 18 EM 03/01/2015...NEM SEI O QUE DIZER...A DOR AINDA É GRANDE E A SAUDADE ENORME...TODA VEZ QUE VEJO UM CÃO CHORO...E AINDA SINTO O SEU CHEIRO E A SUA PRESENÇA...ÀS VEZES ESTOU NA RUA E LEMBRO DE LIGAR PRAS MINHAS FILHAS PRA SABER COMO ELA ESTÁ ...SE COMEU SE TÁ LIMPA...COISAS DE MÃE E AÍ A FICHA CAI...FICO PENSANDO...COMO CONSEGUIMOS AMAR TANTO UMA CRIATURA ..UM CÃO...MAS SÓ ME DEI CONTA DESSE AMOR IMENSO QUANDO TIVE A CERTEZA QUE ELA ESTAVA NOS DEIXANDO...O AMOR QUE EU RECEBI DELA FOI DEMAIS....FOI MUITO BOM...NÃO SEI O QUE ACONTECE COM OS CÃES DEPOIS QUE MORREM...MAS EU SEI QUE ELA FOI MUITO AMADA POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA E ELA ERA FELIZ...OBRIGADA A TODOS PELA FORÇA QUE ME DERAM QUANDO EU PRECISEI...ABRAÇOS: ELIANA MÃE DE DAIANA
ExcluirObrigada, Eliane, por compartilhar com a gente tanta dor. Com certeza todos aqui vão entender, compreender e, como você, lembrar que amigos são para sempre.
ExcluirUm grande abraço para você e para toda sua família.
Diana teve uma vida longa e, com toda certeza, foi muito amada, amou muito, foi feliz e fez muita gente feliz.